Geral

Vereadores querem corte daquilo já cortado

TEMPOS ATRÁS

Num passado não muito distante havia um vereador na Câmara de Lages que despejava sugestões ao Executivo. Apontava o que deveria fazer em termos de contratações, onde deveria cortar, que tipo de obra deveria fazer. Certa feita o prefeito da época foi inquirido a respeito das ‘boas ideias’ do vereador e apontou:

– Mas se ele é tão bom gestor ao ponto de ter solução e encaminhamento para tudo, manda ele concorrer nas eleições e sentar aqui no meu lugar!

TEMPOS PRESENTES

O espírito de dizer como e o que fazer baixou nos vereadores Amarildo Farias (PT), Bruno Hartmann (PSDB) e Osni Freitas (PDT). Numa moção legislativa estão ‘orientando’ ao prefeito Ceron para reduzir o número de comissionados, cortando funções que entendem dispensáveis. Querem que Ceron substitua tais funções contratando trabalhadores para exercerem funções importantes no atendimento direto à população.

AMARILDO BARRICHELLO

Se o vereador Amarildo Farias se der ao trabalho de ver quantos comissionados existiam na administração anterior, que ele fazia parte e quantos existem agora, verá que o corte que ele sugere já aconteceu. Ou seja, o vereador Amarildo está sendo o ‘Rubinho Barrichelo da Câmara‘ propondo uma mudança que já aconteceu faz tempo.

Amarildo Farias dizendo ao prefeito Ceron o que ele deve fazer no Paço, reduzindo comissionados cuja quantidade já foi reduzida, considerando os tempos que o próprio vereador atuava na administração.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *