Geral

Leão Baio atrapalha retorno à Série A

MATEMATICAMENTE AINDA É POSSÍVEL, MAS POSSIBILIDADE É BEM MENOR

A derrota para o lanterna da Segunda Divisão do Campeonato Catarinense manteve o Inter de Lages distante da cobiçada zona de classificação para a Série A. Apesar do gol de Luizinho, o time lageano foi derrotado por 3 a 1 pelo Fluminense, decretando a primeira vitória do time de Joinville na competição nessas seis rodadas.

E AGORA?

Matematicamente o Inter ainda tem chances. Mas precisa melhorar o futebol para não amargar mais um ano na Segundona. O Inter tem dois confrontos diretos – e ambos em casa – contra times que estão na Zona de Classificação para a Série A. Enfrenta o líder Próspera na quarta-feira, 02. E fechará a disputa contra o Caçador também no Tio Vida. Entre essas duas partidas ainda terá uma fora de casa contra o Guarani em Palhoça.

Pelo fato daqueles que estão a frente do Inter também se enfrentarem entre si, torna a classificação ainda imprevisível. Mas para almejar algo, o Inter precisa vencer os próximos três confrontos.

SE…

Se a vitória contra o Fluminense tivesse cindo, o time estaria em 5.º lugar, mas embolado no grupo dos 10 pontos. A derrota manteve o time com 7 pontos, dependendo de vitórias na reta final da disputa e ainda da combinação de resultados dos adversários para conquistar uma das três vagas à Série A.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *