Geral

Leão Baio confirma técnico Portella

TÉCNICO BETO PORTELLA FOI ESCALADO PARA COMANDAR O TIME QUE ESTREIA QUARTA-FEIRA DA SEMANA QUE VEM NA SEGUNDONA

Porque será a única emissora de rádio a entrar em campo com o Internacional de Lages na cobertura da participação do time na Série B do Campeonato Catarinense, o presidente do Clube, Cristopher Nunes esteve no programa Clube Cidade da Clube FM 98,3 (com Ioton Neto e Thiago Pires) informando sobre a contratação de Beto Portella como técnico do colorado para a disputa da segundona.

ESTREIA NA QUARTA, DIA 30

O técnico é anunciado exatamente uma semana antes da estreia do time lageano na disputa da Série B do Catarinense. O Inter enfrenta o Guarani de Palhoça ao nível do mar na quarta-feira, dia 30, à tarde. Tem cobertura da Clube FM na narração de Élcio José.

E O ELENCO?

Ainda nesta quarta-feira, 23, será apresentado o elenco que entrara em campo. Cristopher Nunes antecipou que estará entre os jogadores o atacante Wallace e o experiente zagueiro Chiclete (aquele que não desgruda dos adversários).

Beto Portella que tem experiência no Brasil e exterior, vem para um desafio bastante arrojado que é de pegar um time em formação em cima da hora, estruturar a equipe durante o andar da competição e tentar colocar na Série A do Campeonato Catarinense.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *