Geral

Leoas seguem sendo Leoas

LAGES MANTÉM CRENÇA E TORCIDA PELO QUE É E REPRESENTA O TIME DAS LEOAS DA SERRA

Mirem-se no exemplo daquelas mulheres, Leoas!

Lutam por um projeto, um desafio, uma cidade: Leoas!

O JOGO – Não creio que um único vivente nascido nestas plagas tenha soltado qualquer risinho de canto de boca diante do placar adverso da final da Supercopa de Futsal disputada em Lages, no sábado. As meninas do Taboão da Serra vieram, acabaram impondo uma proposta diferente de jogo e venceram por 3 a 2. Levaram o título e vaga para a Libertadores da modalidade.

O REFLEXO – A gente não cobre futsal. Apenas torce. E na condição, não de setorista esportivo, mas de torcedor, gostaríamos de manifestar este ode de apoio, incentivo e crença no time dessas gigantes que tão bem representam Lages. Meninas, moças, mulheres que tanto orgulho dão para esta cidade. Não desanimem, não pensem que há torcedor insatisfeito com o desempenho. A gente assistiu, a gente viu o esforço, a dedicação. A vida é feita disso. Não celebramos derrotas, mas aplaudimos quando se deixa de ganhar por situações adversas, mantendo a mesma pegada, o mesmo espírito vencedor. Vocês são Leoas! Vocês ‘inventaram’ o futsal feminino em Lages. Uma modalidade que orgulha, espelha e ensina!

A partida em Lages mostrou que vocês têm adversárias a altura. Mas mesmo com o resultado adverso fica claro que esse time tem torcida independente do placar. Estamos com vocês em todas as circunstâncias de uma disputa. Porque elas, as disputas, são feitas assim, de vitórias, derrotas e de certeza que nada como um jogo depois do outro. Força Leoas. Seguimos sempre com vocês!

Foto Nilton Wolff para Lages Online

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *