Geral

Levaram carteira da esposa de Luciano Hang

Na noite do sábado, a esposa do empresário Luciano Hang, teve um aborrecimento ao deixar o parque Conta Dinheiro e retornar ao Hotel Fazenda Boqueirão, onde estava hospedada com a família. Quando estava no táxi ela percebeu que sua bolsa estava aberta e a carteira de Andrea Hang não se encontrava entre os demais pertences.

DEU B.O.

Andrea e o esposo Luciano precisaram se dirigir à Delegacia de Polícia para registrar o sumiço da carteira com documentos e uma quantidade considerável de dinheiro. O casal Hang ficou de trocar informações com o taxista Toninho, caso localizassem os documentos. Até esta quarta-feira, nada. Acredita-se que algum punguista tenha agido no trajeto que ela fez na saída do parque.

Registro apenas ilustrativo de Andrea Hang e a família numa visita ao Presidente Bolsonaro quando este se recuperava da facada no hospital. A carteira dela com documentos e dinheiro desapareceu, acredita-se, entre o backstage e o portão do parque Conta Dinheiro. Se alguém encontrar, dê notícias!

DOCUMENTOS PERDIDOS NA FESTA

Está na Fundação Cultural de Lages uma quantidade significativa de documentos perdidos no parque Conta Dinheiro, quando da Festa do Pinhão. De tudo o que mais chama atenção é uma dúzia – isso mesmo, 12 – CNH. Tais carteiras cumprem toda uma burocracia para se conseguir segunda via, daí a importância daqueles que ficaram sem o documento entrarem em contato no (49) 3221 1081.

A maioria das R.G. é de Lages, mas há vários tipos de documentos localizados à espera dos donos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *