Geral

Ligue já! Operação ‘alumia Lages’

PREFEITURA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA INFORMAR ONDE ESTÁ FALTANDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Pela ordem da insatisfação dos lageanos, três assuntos dominaram as reclamações no ano passado: infraestrutura urbana (buracos e etc), coleta de lixo (as deficiências diversas) e a falta de iluminação pública. Em relação a esse último assunto, com empresa contratada em meados de dezembro, a partir de licitação via consórcio CINCATARINA, os trabalhos têm se contrado para reduzir a escuridão que tomou conta de boa parte da área urbana.

PEDIDO DA PREFEITURA

E porque houve um primeiro pegão onde a situação era mais gritante, agora o poder público exterioriza um chamamento para que as pessoas informem onde há deficiência para que o serviço seja prestado. Com arrecadação da Cosip superando os R$ 2 milhões mensais, segundo a informação oficial do Paço, dinheiro exatamente para custear esse serviço, acredita-se que no primeiro trimestre deste ano a situação de ruas, praças e avenidas com iluminação parcial esteja superada.

Tem um 0800 e um telefone fixo para registrar os pedidos de serviços de iluminação pública. Importante que além de informar, o usuário registre e guarde o protocolo.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *