PREFEITURA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA INFORMAR ONDE ESTÁ FALTANDO ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Pela ordem da insatisfação dos lageanos, três assuntos dominaram as reclamações no ano passado: infraestrutura urbana (buracos e etc), coleta de lixo (as deficiências diversas) e a falta de iluminação pública. Em relação a esse último assunto, com empresa contratada em meados de dezembro, a partir de licitação via consórcio CINCATARINA, os trabalhos têm se contrado para reduzir a escuridão que tomou conta de boa parte da área urbana.
PEDIDO DA PREFEITURA
E porque houve um primeiro pegão onde a situação era mais gritante, agora o poder público exterioriza um chamamento para que as pessoas informem onde há deficiência para que o serviço seja prestado. Com arrecadação da Cosip superando os R$ 2 milhões mensais, segundo a informação oficial do Paço, dinheiro exatamente para custear esse serviço, acredita-se que no primeiro trimestre deste ano a situação de ruas, praças e avenidas com iluminação parcial esteja superada.
Tem um 0800 e um telefone fixo para registrar os pedidos de serviços de iluminação pública. Importante que além de informar, o usuário registre e guarde o protocolo.