Geral

Loja ‘pega’ lugar do McDonald’s em Lages

LOJAS PERNAMBUCANAS ABREM UNIDADE NA RUA CORREIA PINTO ONDE SE PROJETOU UNIDADE DA MAIS TRADICIONAL REDE DE FAST FOOD DO MUNDO

Pedaço do cobiçado terreno ao lado da antiga Lojas Hermes Macedo antes da esquina da Magnetron não é mais área de estacionamento para o público que frequentava os bailes do Clube 14.

Com o referido clube, a HM e a própria Magnetron apenas na lembrança dos saudosistas, o que brotou no espaço foi uma estrutura para abrigar a unidade de Lages da loja de departamentos Pernambucanas.

MAIS QUE A HAVAN

As Pernambucanas chegam à unidade de número 446 com essa de Lages. Mas o comparativo com a Havan não é em relação ao número de lojas, mas o foco de expansão. Em 5 anos, as Pernambucanas pretendem abrir 100 lojas por ano, totalizando 500 na meia década e se aproximando das 1.000 filiais no Brasil.

A filial de Lages será gerenciada por Dionathan Ianuch. A direção regional de Vinicius Zimiani. Ambos recepcionam autoridades como o prefeito Ceron e equipe durante a inauguração na manhã de terça-feira, 09

A loja gera 30 oportunidade de trabalho e se soma às demais do gênero que atuam no Centro de Lages

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *