Geral

Lotes no bairro Ferrovia: Boa notícia do DF

Secretário Samuel Ramos tem liderado a cruzada para resolver uma pendência que se arrasta desde o início da década. Trata-se do deslocamento de uma área de terras do Patrimônio da União para o domínio da Prefeitura de Lages. No terreno se pretende viabilizar mais de 150 lotes. Em alguns o próprio município construirá residências para atender famílias que aguardam na fila das demandas habitacionais.

NOVIDADE DA SEMANA

Ainda na terça-feira, 17, o secretário Samuel Ramos informava direto de Brasília a boa nova. Depois de uma reunião com representantes do Governo Federal – inclusive com apoio dos gabinetes dos deputados Daniel Freitas e Carmen Zanotto e ainda do Senador Amin – houve encaminhamento para que num prazo inferior a 90 dias o terreno seja repassado ao município de Lages.

LOTEAMENTO PADRÃO

De acordo com Samuel Ramos, após esse trâmite, o prefeito Ceron deverá definir a forma como ocorrerá as construções de residências. “E o loteamento terá toda a infraestrutura exigida em lei”, destaca o secretário de Assistência Social. “Não se resolve o todo da questão habitacional, mas atende aqueles casos mais urgentes de realocação”.

Secretário Samuel Ramos no DF na agenda que bateu o martelo para que antes do final do ano as terras que integram o patrimônio da União no bairro Ferrovia, passam para o domínio do município, permitindo a implantação de um loteamento padrão

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *