Geral

Lucas Neves atualiza Governo sobre a Serra

LAGEANO MANTÉM ROTINA DE AGENDA JUNTO AO GOVERNO CENTRAL LEVANDO DEMANDAS SOBRE A SERRA CATARINENSE

Longe daquela burocracia dos tempos das SDR (depois ADR) em que os secretários ficavam enclausurados recebendo lideranças naquele faz de contas de resolução, a dinâmica atual coloca o representante do governador Moisés no trecho aqui na Serra Catarinense. E depois de colher informações, periodicamente Lucas Neves tem descido ao litoral. No governo central apresenta demanda, discute situações onde se busca resolutividade.

ROTINA TEM SE REPETIDO

Esse trabalho de frequentar municípios, dialogando diretamente com prefeitos e não ficando no aguardo que os gestores municipais venham até o governo tem se repetido. E depois disso, a conversa do Assessor de Governo, Lucas Neves, tem ocorrido com os representantes estaduais em Florianópolis. Foi assim nesta quarta-feira, 23, na Casa Civil e diretamente com o próprio governador Moisés.

Bastante sintonizado nas demandas locais, o Subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli recebeu Lucas Neves. Na mesa, como se observa, algumas pastinhas da Prefeitura de Lages com projetos encaminhados pelo município ao Estado

AÇÕES SOCIAIS E A PRIMEIRA DAMA

Além de repassar situações relacionadas a ações do Estado na Serra Catarinense ao governador Carlos Moisés, Lucas Neves recebeu da primeira dama de Santa Catarina, Késia Martins, uma quantidade de cobertores oriundos da campanha Cobertor Solidário da chamada Rede Laço (liderada pela própria primeira dama). O material estará sendo levado para Bom Jardim da Serra. E nos próximos dias outros itens virão para mais municípios da Serra Catarinense nesse trabalho social e voluntário liderado por Késia Martins e adesão de várias pessoas.

Lucas observa que a ideia de mostrar essas doações é dar um retorno àquelas pessoas que estão ajudando, contribuindo. No registro o lageano com o governador Moisés e a primeira dama, Késia Martins, com o material que tem Bom Jardim da Serra como destinação

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *