PARA CONCORRER A DEPUTADO ESTADUAL ELE IRÁ SE FILIAR NESTA QUARTA-FEIRA, 30, NO PODEMOS. A SIGLA ESTÁ ALINHADA AO PROJETO DE REELEIÇÃO DO GOVERNADOR MOISÉS
Não faltou assédio ao Assessor de Governo, Lucas Neves, para que retornasse ao PP, sigla na qual iniciou a caminhada política e concorreu a Estadual em 2018 depois de ser o vereador mais votado da história de Lages no pleito de 2016. Mas Lucas tem dito desde o princípio que estará alinhado ao projeto de reeleição de Moisés e, como o PP é pouco provável que estará na majoritária com o governador, a opção foi por uma sigla que integrará o projeto.
PARA ONDE VAI LUCAS?
Porque o presidente Camilo Martins (ex-prefeito de Palhoça) já antecipou e sacramentou que o Podemos estará junto com o Republicanos no projeto de reeleição de Carlos Moisés, Lucas Neves, irá ingressar na referida sigla. Nesta quarta-feira, 30, Lucas se filia ao Podemos, integrando uma nominata que terá outros nomes da equipe do Governo Moisés na disputa tanto a Estadual quanto Federal. “Na eleição de 2020 o Podemos esteve conosco, indicando o vice (Thiago de Oliveira). É uma adesão natural a um partido que já foi e continuará sendo parceiro de nosso projeto”, aponta Lucas.
Governador Moisés no Republicanos e Lucas Neves no Podemos, mesma sigla onde se elegeu o vereador Jair Júnior em 2020