Geral

Lucas Neves deixará o PSL

UMA DAS POUCAS NOVIDADES RECENTES NA POLÍTICA DE LAGES ACOMPANHARÁ MOISÉS NA MUDANÇA PARTIDÁRIA. SIM, TALVEZ ELE POSSA ATÉ RETORNAR AO PP

Porque o mundo e a política dão muitas voltas, não está fora de cogitação que Lucas Neves, uma das poucas novidades na política lageana recente retorne ao partido pelo qual deu seus primeiros passos na carreira. Há uma cogitação forte ao nível do mar no sentido de convencer as internas do PP e o próprio governador, para que Moisés se filie à sigla. Lucas Neves declarou que está se desfiliando do PSL para acompanhar o governador Moisés no destino partidário que o mesmo escolher. Significa que se Moisés for para o PP…

ENGENHARIA POLÍTICA

EM ÂMBITO DE ESTADO

Naturalmente que essas decisões sobre rumos partidários não dizem respeito a decisões e passos locais. Tudo é encaminhado em âmbito de Estado e, na hora das decisões, somam-se definições mais amplas. Seria um nó bem interessante em âmbito de paróquia Moisés no PP, com a sigla sendo adjunta na gestão em Lages, tendo como adversário na eleição do ano que vem o PSD com Colombo de candidato a governador. Mas por enquanto isso tudo é cogitação. O que há de concreto é o fato de que, onde Moisés estiver filiado, lá estará Lucas Neves também, em nome de uma fidelidade de projeto que não é de hoje.

– Se vocês forem para o PP, quem duvida que, de repente, poderemos estar juntos em 2024 contra ‘aquela outra’. Quem duvida?

Compartilhe

1 thought on “Lucas Neves deixará o PSL”

  1. E o João Paulo Messer, que outro dia falou que existe até a possibilidade do Moisés ir para o PSD .

    Bom, é política, ou políticos….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *