Geral

Lucas Neves faz peregrinação na Serra

CANDIDATO REVEZA A AGENDA ENTRE VISITAS E CONTATOS EM LAGES E PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES E EVENTOS EM OUTROS MUNICÍPIOS

É na sola da bota

É na palma da mão

Bota o sorriso na cara

Que está perto a eleição!

Se fosse fazer uma paródia da caminhada de Lucas Neves tentando uma das vagas na Assembleia Legislativa, essa dançante de Rio Negro & Solimões poderia se encaixar bem. Jornalista Luan Turcati compartilha um pouco do cotidiano do candidato do Podemos. “No final de semana a agenda foi em Lages, Rio Rufino e Painel”.

ABORDAGEM E NO TRECHO

Com uma estrutura de campanha ampla que foi organizada, Lucas Neves tem um planejamento metódico de cada passado, dia a dia. Reveza-se entre presença em eventos, abordagem do eleitor nos bairros e percorrendo o trecho além das fronteiras de Lages. “A receptividade das pessoas é resultado do trabalho enquanto vereador e especialmente nos últimos dois anos enquanto assessor do governador Moisés aqui na Serra”, observa.

FIDELIZAÇÃO AO PROJETO

“Quem votou no nosso projeto em 2018 ou 2020, reafirma o voto para esse ano. Esse é um sinal que ao longo do tempo conseguimos fidelizar nosso eleitor para conquistar a vitória neste ano”. Em Rio Rufino, Lucas Neves participou de um evento esportivo, de Tae-kwon-do. Neste domingo a agenda levou o candidato à festa na comunidade de Casa de Pedra, no município de Painel.

Jornalista que é, o candidato sabe a importância dessa comunicação direta com as pessoas. Lucas tira parte do dia para a abordagem direta no trânsito, nas ruas com as pessoas

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA CUMPRE CRONOGRAMA

E ENTREGA SEUS EMPREENDIMENTOS CONFORME O PROJETO

Prova desse cuidado com cronograma e projeto é o Residencial Mirante da Boa Vista já entregue aos clientes da Terra Engenharia

E bem pertinho do Mirante, está sendo construído o Residencial Bérgamo, com unidades à venda. Vá conhecer e converse com a equipe Terra Imóveis (Registro de Incorporação R3/41196)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *