Geral

Lucas no trecho por ele e Moisés

CANDIDATO A ESTADUAL FAZ AÇÃO DE CAMPANHA REFORÇANDO TAMBÉM A AJUDA DO ATUAL GOVERNADOR PARA LAGES

Considerando as diferentes áreas, Lages tem atualmente 69 obras em andamento – e outras por andar. Não fosse a estratégia do governador Moisés de pulverizar recursos em todos os municípios, esse quantitativo se resumiria a uma dúzia de obras, talvez um pouquinho mais, em Lages. É também nesse foco daquilo que Moisés vem fazendo para Lages que o candidato a Estadual, Lucas Neves, levanta a bandeira do candidato à reeleição ao governo. “Estamos percorrendo os bairros, reforçando nossa campanha e informando sobre essas ações do governador Moisés”.

CAMINHADAS NOS BAIRROS

Além da caminhada individual, casa por casa, levando o material de campanha, Lucas Neves colocou o time na rua sábado para as caminhadas em grupo. “Estivamos no Santa Helena e Copacabana, Passo Fundo, São Miguel e Penha. A receptividade das pessoas nos anima bastante nessa reta final de campanha”, cita o candidato do Podemos.

O grupo com bandeiras de Lucas Neves e Moisés percorrendo os bairros de Lages

Vereador Tio Zé e o secretário de Planejamento, Gabriel Córdova, juntos nas caminhadas que integram a estratégia nessa reta final de campanha

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *