Geral

Luciano Hang e uma mea culpa ao MP

Chamou atenção nas redes sociais tão frequentadas pelo empresário Luciano Hang, uma publicação onde ele se desculpa por episódio que protagonizou ano passado. Ele reclamara de forma veemente por causa de entraves para construir uma de suas lojas em Balneário Camboriú. Teria atacado o integrante da Promotoria de Justiça que fazia exigências previstas na legislação.

Se até uma referência do empreendedorismo no País precisa dar um passo atrás e desdizer aquilo antes dito, imagina aquele cidadão comum que, às vezes, excede-se nas redes sociais falando impropérios. A cautela é absolutamente recomendável.

HANG E LUIZ FIGUEIREDO

Para não pensarem que essa nota acima acabrunhou o dono da Havan, o carnaval do empresário Luciano Hang foi entre amigos e alto astral. Prova disso é o registro do empresário lageano Luiz Figueiredo, da Lafi Cosméticos, com a esposa, integrando-se a uma das programações de Hang no final de semana de carnaval.

Não é um desdizer desses que Hang acabou tendo que publicar que retira o astral do dono da Havan. E o empresário Luiz Figueiredo foi testemunha do estilão do homem que está espalhando sua rede de lojas por todo o Brasil.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *