Geral

Lula vence em Cerro Negro e Cerrito

E URUBICI SEGUE SENDO O MUNICÍPIO DA SERRA CATARINENSE MAIS BOLSONARISTA COM 72,07% DOS VOTOS VÁLIDOS PARA BOLSONARO

Tanto São José do Cerrito quanto Cerro Negro mantiveram a tendência de votação no candidato Lula também no segundo turno. Foram os únicos dois municípios, entre os 18 da Amures, onde a candidatura petista venceu nos dois turnos.

E…

No dia 02 de outubro, Lula havia vencido também em Anita Garibaldi. Mas no segundo turno o petista somou apenas 47 votos a mais, enquanto Bolsonaro, do mesmo Partido Liberal do prefeito João Cidinei, levou a melhor. Mesmo cenário em Vargem, onde Lula havia vencido no primeiro turno, na cidade administrada pela prefeita Milena Lopes do PL, mas no domingo o resultado foi favorável a Bolsonaro.

MAIS BOLSONARISTA

No primeiro turno o município de Urubici já havia dado a maior diferença a favor de Bolsonaro. Neste domingo não foi diferente. Ao todo o candidato do PL à reeleição somou 72,07% dos votos válidos em Urubici, liderando a lista daqueles mais bolsonaristas da Amures. Em segundo lugar, em percentual, ficou Lages com 66,94% dos votos.

O prefeito Fabiano Baldessar foi à Brasília reforçar um tamo junto com Bolsonaro. Em seu município, Otacílio Costa, o candidato do PL chegou a 65,75% dos votos

OS MELHORES PERCENTUAIS DE

LULA NA SERRA CATARINENSE

Cerro Negro – 60,78% dos votos

São J. Cerrito – 53,58% dos votos

Campo Belo – 48,03% dos votos

Anita Garibaldi – 48% dos votos

Painel – 44,46% dos votos

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *