Geral

Luto em Otacílio: Morre Antônio Pires Burg

Pensem numa pessoa que dedicou a vida a uma atividade melindrosa na área pública, mas que sempre foi referência de conhecimento, dedicação e eficiência. O contador Antônio Pires Burg era esse profissional. De uma relação de profissionalismo com gestores de municípios como Otacílio Costa e Palmeira desde o surgimento desses, Antônio Burg sempre atuou com o tecnicismo que a liturgia da contabilidade pública exige. Acometido de problemas de saúde em decorrência de um tratamento de câncer, foi um acidente vascular cerebral que lhe tirou a vida nesta quarta-feira, 20, em Lages onde estava internado.

Antônio Pires Burg, nessa sempre simpatia e postura acessível e de segurança na área de sua atuação, deixa uma lacuna para a área onde sempre atuou, causando tristeza e lamento a sua morte.

LUTO DE TRÊS DIAS

Prefeito Luiz Carlos Xavier, Tio Ligas, tão logo soube da morte de Antônio Pires Burg, decretou luto oficial de três dias em Otacílio Costa. Também se solidarizou com a família, inclusive seu secretário de Agricultura, João Burk e o ex-prefeito de Correia Pinto, Oliveira Pires Burq, ambos irmãos de Antônio.

Compartilhe

1 comentário para: “Luto em Otacílio: Morre Antônio Pires Burg”

  1. Meus sinceros pêsames aos familiares e amigos. Grande perda para a família, bem como, para Administração Municipal de Otacílio Costa. Que Deus conforte os vossos corações e guarde a alma do saudoso ex-colega de trabalho e Contador Antônio Pires Burg. ️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *