Geral

Luto na Polícia Civil da Serra

MORRE ELÓI CHAVES VÍTIMA DE COVID-19. ELE ATUAVA NA POLÍCIA CIVIL EM CAMPO BELO DO SUL

Ainda dentro do programa A Hora da Corneta da Clube FM o advogado João Carlos Matias nos informava (e lamentava) a morte do advogado e Policial Civil Elói José Chaves, com atuação em Campo Belo do Sul. Por causa daquela cautela orientada pela Central de Conteúdo não fizemos a divulgação de imediato porque existe um protocolo de não anteciparmos uma informação em caso de óbito para que a família seja primeiro avisada, sem que fique sabendo pelo rádio.

NOTA DE PESAR

Ainda na noite da sexta-feira, 25, o Delegado Regional da Polícia Civil, Fabiano Schmidt emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido, solidarizando-se com familiares, amigos e os colegas da própria instituição Polícia Civil. Elói Chaves ingressara na Polícia Civil em 1996 e atuava em Campo Belo do Sul. Estava internado há 40 dias no Hospital Tereza Ramos com diagnóstico da Covid-19. Lamentavelmente não resistiu às complicações decorrentes da doença e veio a óbito nesta sexta-feira, 25.

A Covid-19 não escolhe. Infelizmente ela tolhe a vida de pessoas do nosso convívio, da atuação rotineira no nosso dia a dia. Elói Chaves tinha 56 anos e a nossa solidariedade à família e à instituição Polícia Civil da Serra Catarinense

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *