Geral

Luto pela morte de Henrique Córdova

EX-GOVERNADOR MORREU DE COVID-19 EM LAGES

Prefeito Ceron assinou decreto estabelecendo luto oficial de três dias pela morte de Henrique Córdova. A governadora Daniela Reinehr adotou o mesmo gesto, inclusive antes de Lages. A referência decorre da morte do ex-governador catarinense.

Henrique Córdova era joaquinense e governou Santa Catarina nos anos de 1982 e 1983. Era um dos maiores produtores de maçã de São Joaquim e faleceu em decorrência de complicações relacionadas à Covid-19.

COLOMBO SEGUE RECOLHIDO

COM DIAGNÓSTICO DE COVID-19

Quem segue na quarentena devido à Covid-19 é o ex-governador Raimundo Colombo. Seguindo o protocolo para não transmitir a doença àqueles que convivem com ele, Colombo permanece recolhido em sua residência em Lages. Naturalmente ele não foi votar no domingo, 15. Apesar do diagnóstico, Colombo que tem 65 anos, não apresenta qualquer sintoma mais grave da doença.

Ao ser informado do diagnóstico, Colombo comunicou ter contraído a Covid-19 inclusive para que aqueles que conviveram com ele durante a campanha também ficassem atentos para eventuais sintomas.

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa. A imagem abaixo é neste começo do mês de novembro de 2020. Com a obra bastante adiantada!

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *