GRACILIANO MORAES SOFRERA UM ACIDENTE NA BR-470 E ESTAVA INTERNADO EM RIO DO SUL
Feriado triste para a família e amigos de Graciliano Moraes Neto, conhecido como Magrão. Da nossa convivência porque tinha as atividades e moradia vizinhando com nosso trabalho, era daquelas pessoas comunicativas, sintonizadas e sempre pronto para uma boa conversa ali nos arredores onde residia na rua Getúlio Vargas, quase na frente da PRF.
FATALIDADE NA BR-470
Na quinta-feira da semana passada, dia 25, optou por enfrentar a BR-470 de motocicleta com a esposa, Nadia Velho. Deixou a caminhonete em casa e quando trafegava na rodovia, na altura de Ibirama, acabou se envolvendo em um acidente com um caminhão. O casal sofreu ferimentos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Rio do Sul. Infelizmente, no último dia de abril não resistiu aos ferimentos inclusive que geraram amputação de membro e Graciliano, o Magrão, acabou falecendo. Deixa todos nós de seu convívio entristecidos, pela fatalidade.
O simpático Magrão, aqui com a esposa Nadia Velho, tinha 55 anos e os atos fúnebres transcorrem durante a quarta-feira, 01, na Capela São José nas proximidades do Batalhão Ferroviário, perto da casa onde residia.