Geral

Luto: Perdemos Doutor Cucco

MÉDICO PEDIATRA FALECEU NESTA SEGUNDA-FEIRA

O médico pediatra Moacir Cucco estava internado em UTI. Apresentou breve recuperação, enquanto internado, mas depois seu estado de saúde teve complicações. Na manhã deste 17 de agosto, infelizmente, Dr. Cucco não resistiu às complicações decorrentes da doença e faleceu.

TIO CUCCO 

Volta e meia a gente se encontrava, nessa família maravilhosa que ele formara, falando de tudo, atualizando a prosa, ouvindo causos e histórias. Era apaixonado pela vida, um bom vinho, os amigos, a família. Embora sem uma frequência regular, pegávamos uma condução para frequentar locais além das fronteiras de Lages.

Do sítio no Painel a festas alegres como em Blumenau nesse registro acima de outubro do ano passado, quando combinamos que retornaríamos em 2020. E lá estava Tio Cuco, com as filhas, genros, netos e Tia Neca por perto. Lages perde um grande profissional que, mesmo aposentado, não se recolheu da atividade como médico.

Vamos guardar na lembrança registros como esse de Tio Cuco com o genro Thiago Silva recepcionando amigos. Esteja com Deus Tio Cucco!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *