Geral

Maçons ouvem Colombo em Floripa

O Brasil e seus desafios!

Esse foi o tema da palestra proferida pelo profano João Raimundo Colombo aos membros da Loja Manoel Gomes, oficina centenária que opera na maçonaria em Florianópolis. Integrante da potência Grande Loja de Santa Catarina, a referida oficina maçônica programou a palestra para ouvir o ex-governador a respeito da realidade e tendências que se avizinham no País.

QUE DISSE COLOMBO?

Colombo voltou a reiterar que sua maior obra como governador foi não ter aumentado impostos, como fizeram os outros Estados no mesmo período em que ele conduziu Santa catarina. Apontou que essa decisão contribuiu para que o Estado apresentasse os melhores índices de empregabilidade.

LAMENTO SOBRE A REFORMA

A respeito da reforma da previdência, Colombo lamentou que o relator do projeto, deputado tucano paulista Samuel Moreira, tenha retirado os Estados e Municípios da proposta. “O sinal para o mercado tem que ser de que vamos fazer o que precisa ser feito para gerar empregos, fazer justiça e arrumar o País”.

Jornalista Cláudio Thomas registrou a entrega do diploma de reverência a Colombo feita pelo obreiro da Loja Manoel Gomes n.º 24, o lageano Maurício Küster, devidamente paramentado para o trabalho entre meio dia e meia noite

 

MIRANTE DA BOA VISTA NO PETRÓPOLIS

COM A MARCA TERRA ENGENHARIA

Empreendimento está em fase de lançamento (registro de incorporação R3/39.142). Informações e pré-reservas no telefone (49) 99162 6278.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *