Geral

Magistrado assume direção do Fórum

Juiz Ricardo Alexandre Fiuza, titular da Vara da Infância e Juventude há sete anos, assumiu a direção do Fórum da Comarca de Lages. Ele é sucessor do magistrado Leandro Passig Mendes, que ficou no cargo por dois anos. O magistrado, em sua carreira, já atuou como diretor na comarca de Campos Novos. Além disso, passou pelos fóruns de Correia Pinto e Curitibanos.

Juiz Ricardo Fiuza com seus santos por devoção ali à direita na mesa, assumiu mais um desafio na magistratura, passando à direção administrativa do Fórum da Comarca de Lages

A ESTRUTURA DA COMARCA

Lages é uma das comarcas mais antigas do Judiciário de Santa Catarina. Em agosto, completará 160 anos. Além do município-sede, abrange ainda as cidades de São José do Cerrito, Painel e Bocaina do Sul. Os atendimentos se estendem a mais de 171 mil pessoas em três Varas Criminais, quatro Cíveis, uma Vara da Infância e Juventude, outra da Fazenda, Execuções Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos e uma da Família. Os moradores destes municípios contam ainda com atendimentos do Juizado Especial Cível e uma Unidade Judiciária na Uniplac.

Juiz Leandro Passig Mendes dirigiu o Fórum de Lages durante dois anos, sendo substituído pelo colega de magistratura, juiz Ricardo Fiuza

***

EMPÓRIO DA CARNE APRESENTA

A PROMOÇÃO DE COSTELA

Até sábado você compra o melhor corte da costela por um preço justo. Peça também bananinha da costela, janela da costela e costela em tiras. Tudo cai muito bem em qualquer churrasqueira!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *