Geral

Mais aeroporto na Serra Catarinense

Enquanto se vive a expectativa da operacionalização aérea entre a Serra Catarinense e eixo Rio-São Paulo, via Azul Linhas Aéreas (previsão é para janeiro o voo Correia Pinto a Campinas), a cidade de São Joaquim está mais próximo de ter sua estrutura de pousos e decolagens em condições de atender a demanda de voos particulares, especialmente com o foco ao turismo.

Assim está a sequência de melhorias para que o aeroporto de São Joaquim possa operar em condições seguras

O prefeito Giovani Nunes fala em mais um aparelhamento para agregar às opções daqueles que desejam investir no município e/ou visitar a cidade a passeio

POR FALAR EM INVESTIR EM SÃO JOAQUIM

Uma das mais tradicionais marcas de vinagre do mercado anunciou a instalação de uma unidade em São Joaquim. A Heinig vai produzir vinagre e outros derivados, utilizando aquilo que o município mais produz: a maçã!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

RESIDENCIAL BÉRGAMO: PERTO DE TUDO

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *