Geral

Mais grandes redes no Garden Shopping

A pandemia desacelerou um pouco os investimentos, mas não tirou o foco de grandes grupos de varejo em apostar no mercado de Lages. Prova disso foi a Koerich que subiu a Serra Catarinense e inaugurou duas unidades na cidade. Mas duas outras grandes redes fincam bandeiras na cidade. Dessa feita se integrando àquelas já estabelecidas no Lages Garden Shopping.

C&A E MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

As duas redes a apostar no mercado lageano atuam no ramo do vestuário e materiais de construção. No caso do vestuário, é a C&A que incluiu Lages em seu plano de expansão. O Garden Shopping receberá uma das unidades da referida marca. Outra rede que estará futuramente no shopping é uma das referências em materiais de construção, casa e linha branca. Para tanto, essa rede era levantar uma estrutura que servirá para o projeto de expansão do Garden Shopping.

OU SEJA

Enquanto alguns veem crise, há grupos econômicos atentos ao mercado lageano, prospectando negócios e faturamento.

Em breve o Garden Shopping terá nas suas imediações o Hotel Ibis, uma megaloja de materiais de construção, além da C&A e outros empreendimentos se somando aquilo já existente na estrutura situada às margens da BR-282

***

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

 MIRANTE DA BOA VISTA E SUAS

ÚLTIMAS UNIDADES À VENDA

Invista ou more bem apostando num empreendimento cujas obras não param até a conclusão completa.

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *