Geral

Mais leitos de UTI no Tereza Ramos

SÃO DOIS NOVOS LEITOS DE UTI COVID-19 NA ALA PORTINARI DO HOSPITAL LAGEANO

As duas maiores angústias de quem ainda não contraiu a Covid-19 é desconhecer como o organismo reagirá diante da doença (para alguns uma gripezinha, para outros um tormento) e também não saber se haverá estrutura hospitalar de atendimento em caso de necessidade. Essa estrutura no caso, seria UTI. Se a questão do organismo de cada pessoa não há como perspectivar a reação em relação à Covid-19, em termos de estrutura hospitalar temos boa notícia.

MAIS LEITO DE UTI

Hospital Tereza Ramos confirme em forma de boletim informativo que desde ontem, 22 de abril, está disponibilizando mais dois leitos de UTI para tratamento da Covid-19 na chamada Ala Portinari. Esse espaço passa a contar assim com sete leitos de UTI Covid-19.

QUANTOS LEITOS AO TODO?

Essa informação do hospital público lageano responde a indagação sobre quantos leitos de UTI há na estrutura: “Desde o início da pandemia, o Hospital Tereza Ramos e seus colaboradores não medem esforços para atender o máximo de pacientes da melhor forma. Atualmente conta com um total de 43 leitos de UTI para os casos mais graves do novo coronavírus e mais 46 leitos de enfermaria Covid”.

Hospital Tereza Ramos disponibiliza mais unidades de tratamento intensivo para pacientes diagnosticados com Covid-19 e que apresentarem complicações que exijam esse tipo de estrutura

Com informações de Aline Coldebella – Hospital Tereza Ramos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *