Geral

Mais leitos no hospital Tereza Ramos

LUCAS NEVES CONFIRMA MAIS UTI E ENFERMARIA PARA COVID-19

No início da noite de quinta-feira, 25, a assessor de Governo Lucas Neves confirmou providência adotada a partir de reunião com o diretor do Tereza Ramos, Maurício Batalha e o Secretário Adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli. “Iniciamos cedo as reuniões com o Maurício e o Juliano. Ficou definida a abertura de mais 9 leitos de UTI e outros 24 de enfermaria para atender pacientes com Covid-19 no Hospital Tereza Ramos”, confirmou Lucas.

MAIS ESPAÇOS

Ainda segundo Lucas Neves, há um acompanhamento sobre o cenário na Serra Catarinense, mas já se antecipou agendando uma reunião na quarta-feira, 03, com o secretário e técnicos da Secretaria de Estado da Saúde em Florianópolis. “Levaremos demandas no sentido de ativar mais espaços na nova ala dentro da realidade estrutural e de pessoal que for possível”.

Lucas Neves na primeira reunião com Ceron desde a eleição onde ambos se enfrentaram. Conversa com a participação do Secretário Adjunto da Casa Civil, Juliano Chiodelli

***

CONSTRUTORA TERRA APRESENTA:

UM INVESTIMENTO GIGANTE PARA DAR AO

LAGEANO UMA EXCELENTE OPÇÃO DE MORADIA

Morar bem ou investir passou a contar com essa excelente opção. Informe-se através dos agentes imobiliários credenciados à venda dos empreendimentos da Construtora Terra ou diretamente na Terra Imóveis

Imagens de caráter ilustrativo – R3/41196

Compartilhe

1 comentário para: “Mais leitos no hospital Tereza Ramos”

  1. Deveriam transferir o UNACON, para não termos que ficar aguardando as consultas, aglomerados no corredor pouco ventilado. Me parece que não tem muitos equipamentos para transferir: consultórios médicos, farmácia, sala de aplicações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *