Geral

Mais mortes. Vacinação parada em Lages

NO FERIADO A PREFEITURA DE LAGES ADOTOU SISTEMA DIA SIM, DIA NÃO DE VACINAÇÃO

Sexta-feira Santa até houve gente na faixa etária em busca de vacina no parque Conta Dinheiro. Não houve comunicação prévia da suspensão das aplicações ‘para evitar desgaste’. Daí gerou transtorno em quem está em busca da dose. Resultado da paralisação dos trabalhos na Sexta Santa se viu no Sábado de Aleluia.

FILAS DE SÁBADO E 845 VACINADOS

Gente que nem sabia para onde ficava o bairro Dom Daniel estava lá, na fila, aguardando contornar a Rua Independência, depois a Rua Paulo Alves de Liz (Gethal) e a Avenida Camões (Conta Dinheiro) até adentrar na parte interna do parque, onde funcionou o drive thru. Foram 845 doses aplicadas na faixa etária acima de 67 anos.

Nilwon Wolff fez o registro. Esse muro na direita da imagem é aquele que separa o CAV do bairro Dom Daniel

MAIS DOIS MORTOS ENTRE A

SEXTA-FEIRA SANTA E SÁBADO

Os óbitos não desaceleram em Lages. No intervalo de 24 horas lá se foram mais duas vidas. Somam 341 mortes pela doença nesse intervalo de 9 meses desde a primeira morte em 5 de julho. Nesses 274 dias desde a primeira morte, temos a lamentável média superior a um lageano que perdeu a vida por dia.

NÃO TEM VACINA NO

DOMINGO DE PÁSCOA

Ao contrário da Sexta-feira Santa quando a Prefeitura de Lages decidiu não vacinar e nada informou, para este domingo houve informação prévia de que tudo estará desativado no parque Conta Dinheiro. O sistema drive thru reinicia na segunda-feira, 05.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *