Geral

Outros retratos da agenda de Moisés

GOVERNADOR FEZ QUESTÃO DE ATO PARA HOMENAGEAR AS LEOAS DA SERRA. A POLÍTICA, AS AÇÕES NA SAÚDE, TUDO QUE INTEGROU A PASSAGEM DO GOVERNADOR POR LAGES

LAGES DOIS MIL E VINTE QUATRO?

Enquanto o governador Moisés e o Gringo se entendem na prosa, há quem aponte que, dependendo dos rumos e dos prumos, uma chapa majoritária para as eleições municipais de Lages estaria aparecendo no registro acima. Puzzóia

OS HOMENS DA SAÚDE

Na visitação in loco das obras de implantação da nova UTI com 20 leitos no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, Ceron e Moisés estavam ladeados por dois técnicos que têm méritos na gestão da pandemia em âmbito de Estado e Município. André Mota Ribeiro e Claiton Camargo de Souza, que respondem pelas secretarias da Saúde de Santa Catarina e Lages, respectivamente.

Quem colou no governador durante a agenda foi o vereador Gabriel Córdova (no registro aqui em primeiro plano de costas). Ele conseguiu encaixar um pleito bastante importante para a região dos bairros onde reside (Santa Catarina). Tem um conjunto de vias a serem pavimentadas naquela região com recursos na ordem de R$ 2 milhões. Isso que dá para chamar de vereador que consegue, com seu mandato, articular resultados para a coletividade que representa.

Porque parceiro é parceiro… vereadores que ainda estão no PSL, Gabriel Córdova e Bruno Hartmann testemunhando os atos. Se PSL e DEM efetivarem a junção, criando novo partido, automaticamente os vereadores se desfiliarão (porque isso não caracteriza infidelidade partidária) e rumarão para a mesma sigla onde se abrigará Moisés para disputar a reeleição ao Governo.

NOS ATOS DA ACIL…

A prosa do governador Moisés com o presidente da Associação Empresarial, empresário Carlos Eduardo de Liz.

– Quem sabe entra para a política, Caco? Partidariamente ainda não sei para onde vou, mas quem sabe vamos juntos?

NOS ATOS DA NOVA ALA DO

HOSPITAL TEREZA RAMOS

Diretor Maurício Batalha na entrega do primeiro e segundo pavimento da nova ala do HTR com Chiodelli, Mois[es, André Mota e Ceron.

O aplauso que também é para o próprio Batalha porque poucos sabem da batalha para superar as inconsistências da construção da nova ala e torná-la funcional.

APLAUSOS TAMBÉM

PARA AS LEOAS DA SERRA

Além de dar alegria aos torcedores. Além de executar um projeto de envolvimento social e esportivo sem igual em Lages e municípios da Serra Catarinense, as Leoas da Serra atraem admiração de todos aqueles que gostam do esporte. Governador Moisés, no fechamento da agenda em lages foi logo dizendo que não deixaria de incluir nos atos uma forma de homenagear o time que tão bem representa Lages e Santa Catarina.

E porque quis homenagear o time das Leoas e conhecer Amandinha, o governador acabou também sendo homenageado. Durante o encontro na Acil foi garantido um aporte do Estado de R$ 250 mil para substituir o piso do ginásio Jones Minosso para que as Leoas da Serra tenham desempenho cada vez melhor dentro de quadra!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *