Geral

Mais retratos do retorno na Câmara

NOVA LEGISLATURA TEM EQUILÍBRIO DE FORÇAS POLÍTICAS

Veteranos como Jair Júnior e Bruno Hartmann se integram aos novatos Leandro Lemos e Nei Casa Nossa. Todos em partidos estreantes na Câmara em relação à legislatura passada: Podemos, PSL e PL

Por falar em estreantes, mescla de tecnicismo com presença no bairro. É o que representam vereadores como Gabriel Córdova, formando-se em Engenharia Civil e José Osni, cuja peleia na Transul o faz conhecer a cidade melhor que ninguém

Sim, a gente espera bastante delas, em termos de atuação legislativa porque conhecimento, experiência e desenvoltura no trato das coisas da paróquia, as vereadoras Suzana e Elaine têm!

De se esperar muito no parlamento desse cidadão de máscara branca. Advogado Agnelo Miranda coloca seu conhecimento jurídico a serviço do legislativo. E tem um detalhe interessante: Agnelo quer ir bem além na carreira política. A vereança é apenas o primeiro passo. No registro com Joinha que assumiu como vereador, mas passa a integrar o Executivo, numa função que já desempenhou nos tempos do então prefeito Elizeu…

Aliás, Joinha que derrapou na língua portuguesa ao anunciar o retorno das atividades. Como teve voto lá em casa, a gente pode pegar no pé. Não deve ter tido aula com a professora Danusia!

Fotos Nilton Wolff (exceto a última da rede social do Joinha)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *