Geral

Mais estrutura de apoio às mulheres

PROCURADORIA NA CÂMARA FOI INAUGURADA DE FORMA SIMBÓLICA NO DIA DA MULHER

Receber, examinar e encaminhar denúncias de violência e discriminação contra a mulher aos órgãos competentes; acompanhar e fiscalizar a execução de programas do Governo Municipal que visem a promoção da igualdade de gênero e a implantação de campanhas educativas contra ações discriminatórias

MAIS

cooperar com organismos nacionais e internacionais, públicos e privados, voltados à implementação de políticas para as mulheres; promover pesquisas, seminários, palestras e estudos sobre violência e discriminação contra a mulher, bem como de sua representação na política.

ENTÃO

Esse conjunto de atribuições compete à Procuradoria da Mulher instalada no âmbito de Legislativo Lageano. A servidora efetiva da Câmara, Talita Taborda Machado, que vai coordenar a operacionalização deste trabalho. 

Vereadoras Elaine Moraes, Katsumi Yamagushi e Suzana Duarte com a servidora Talita e o presidente Gerson dos Santos no ato simbólico de instalação da estrutura de proteção às mulheres no âmbito de legislativo de Lages

Bacana a iniciativa de um painel onde constam as 13 vereadoras que já integraram o parlamento lageano

***

EMPÓRIO DAS CARNES ATENDENDO ENTRE 07:30 E 18:00

COM ANIMAIS PRECOCES ABATIDOS NESTA SEMANA

Procedência e qualidade em animais criados a pasto em propriedades como da Cabanha Maior. Tudo manuseado dentro dos mais rigorosos padrões sanitários que garante o produto que você e sua família consomem!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *