ADVERSÁRIOS ACUSAM A DEPUTADA DE VOTAR CONTRA AUXÍLIO EMERGENCIAL
Deus e os frequentadores desta página têm testemunhado nosso recolhimento da leitura sobre o processo eleitoral em Lages. Tornou-se impossível noticiar cenários sem desagradar os lados. Desde a análise do programa eleitoral até trocadilhos para manter o assunto na pauta, tudo virou motivo de ataque, mesmo se o seu lado seja o lado de fora da disputa.
MAS QUANDO OS ATAQUES SAEM DA CURVA...
A gente não faz ideia de como está a preferência do eleitor em Lages. Porém, dois candidatos tiraram Carmen Zanotto para Cristo nesta reta final da campanha. Os conteúdos dos programas eleitorais das coligações de Ceron e Lucas Neves apontam, sem meias palavras, que Carmen Zanotto votou contra o projeto para concessão de Auxílio Emergencial pelo Governo Federal, nesta pandemia. Mas isso não procede. É maldade.
NÃO HOUVE VOTO CONTRA
DE CARMEN ZANOTTO
Não é uma defesa para você optar por Carmen Zanotto na hora do voto. Não é um contraponto para você deixar de votar em Lucas Neves ou Ceron. Siga decidindo do jeito que sua consciência ou avaliação dos candidatos considerar melhor. Mas saiba que o teor colocado no horário eleitoral de que a deputada teria votado contra a lei de concessão do auxílio emergencial não procede. É judiaria!

Não faço ideia de como a candidata está reagindo àquilo colocado no horário eleitoral para atacá-la e que não condiz com a realidade. Mas são situações como essa que levam à descrença ao jogo político. Até porque, tudo deveria ter limite.
Essa eleição nem deveria ser realizada neste ano!
Tudo em nome de uma propalada ordem democrática, que não existe! Nada pode, tudo se regula e se restringe, tudo, absolutamente tudo em nome do domínio!
Só espero que, vença quem vença, perda quem perder, no imediato do pós eleição, nos conteúdos midiáticos, de rádios e tv’s não prevaleçam as conotações catastróficas, de insegurança, de ameaças, de alardes e sensacionalismos, enfim, que não preguem o fim.
Embora já pareça, que a trégua dada pelo Covid se esvaiu, dando-lhe pressa em alto estilo para retornar. DEUS nos ajude e nos proteja sempre de todos os males por ação ou omissão, e de suas consequências também.