Geral

Maldaner a Moisés: ‘Melhor ir tudo’

PRESIDENTE DO MDB DISCURSA CONCORDANDO QUE TODO O MDB SE INTEGRE AO PROJETO DE REELEIÇÃO DO ATUAL GOVERNADOR DE SC

Mais de uma pessoa havia nos dito que na Hora H o deputado Júlio Garcia e Eron Giordani lançariam mão de uma carta na manga e atrairiam o MDB para o projeto de Gean Loureiro. “Tudo ao seu tempo”. Mas parece que a informação não procedia ou Giordani e Garcia cochilaram. Na peregrinação produtiva de Moisés no Oeste nesta semana (começando por Curitibanos e chegando até São Miguel D’Oeste), praticamente se sacramentou a adesão do MDB ao projeto de reeleição do atual governador.

O DISCURSO DO TAMO JUNTO

Para que não pairem dúvidas sobre o que disse o presidente estadual do MDB, deputado federal Celso Maldaner, abaixo o teor do que ele mesmo disse em ato realizado na sua terra natal, município de Maravilha:

“Em nome de todos, eu gostaria de externar nossa gratidão. Politicamente nesta semana nós tiramos o dia da pacificação, como diz o (deputado) Mauro de Nadal. O dia da pacificação é o dia da unidade. Eu sempre disse ao governador: 50% do MDB já está contigo. Toda bancada está. Os prefeitos todos estão. Agora, como é difícil para a gente ter o papel para manter a unidade do partido. Então é essa a nossa grande preocupação: ou vai tudo ou não vai ninguém, né? Então, melhor ir tudo. Então, governador, obrigado de coração. Conte conosco”.

De Cobalchini (que irá a Federal) a Sopelsa (presidente da Alesc), todos no mesmo palanque com Celso Maldaner aplaudindo atos e confirmando, nas palavras, que o MDB estará junto na peleia à reeleição

Compartilhe

1 thought on “Maldaner a Moisés: ‘Melhor ir tudo’”

  1. Mas parece que tem um toquezinho de Brasília pra resolver isso aí dessa forma, pois a Simone Tebet precisa de um palanque em SC, que se alinhe com a tal terceira via.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *