Geral

Maneca retorna ao microfone da Clube FM

ELE VOLTOU DEPOIS DA QUARENTENA 

Quem escuta as manhãs da Clube FM 98,3 conferiu o retorno do locutor cuja voz mais identifica a rádio lageana. Trata-se de Manoel Correa, o Maneca. Desde a metade de março, por causa da pandemia, considerando sua idade, o locutor ficou ausentes dos microfones da emissora por uma questão de prevenção. E sete meses depois ele voltou a acordar lageanos e serranos com sua voz inconfundível. Com ele estava José Florêncio que conduziu com maestria o horário, na ausência do titular do Alma Cabocla.

José Florêncio, titular do Chimarreando com Clube e que estava de capataz do Alma Cabocla, no retorno de Maneca, que desde 1949 comanda as manhãs da emissora. No registro de Amarildo Volpato – que atua na Massa FM nas manhãs lageanas – além de Zé Florêncio e Maneca, Serginho de Liz, outro patrimônio da Clube FM

PREPARATIVOS PARA O DEBATE

Diretor de Conteúdo da Clube FM 98,3, jornalista Ioton Neto, e seus comandados cuidam nesta semana dos últimos preparativos para o primeiro grande debate reunindo os seis candidatos à prefeitura de Lages. O programa vai ao ar no sábado, 31, a partir das 10 horas da manhã.

EQUIPE

Jornalistas Evandro Gioppo e Suzana Küster, além de Janaina Sartor que administra a área digital da Clube FM, enfim, toda a equipe está mobilizada e preparada para entregar esse conteúdo à audiência da emissora. O próprio Ioton Neto será o âncora/mediador do encontro do Professor Ed, Cleimon Dias, Carmen Zanotto, Lucas Neves, Ceron e Airton Amaral.

A cobertura das eleições na Clube FM tem a parceria dessas empresas

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *