Geral

Mar de gente para ouvir Bolsonaro

PRINCIPAL GRUPO DE COMUNICAÇÃO DE SC FALA EM FRACASSO DE PÚBLICO. MAS OS PRESENTES DESTACAM A MULTIDÃO

Não sei se é pelo fato do meio em que convivemos ser predominantemente bolsonarista, mas todos os comentantes chegam a se admirar com a linha editorial da NSC Total – na versão digital do DC Online – ao falar em ‘fracasso de público’ na visita do Presidente Bolsonaro em Balneário Camboriú, neste sábado.

Se você apenas analisar, sem tomar partido, constatará que a multidão que foi ver Bolsonaro na praia – pelo menos no local da concentração – lembra aquele povo da virada do ano na cidade.

ASSIM

Em quantitativo não se tem ideia exata, mas em volume de concentração foi algo excepcional para uma semana que não foi muito boa para o Presidente devido ao reflexo perante a opinião pública do aumento dos combustíveis (especialmente do diesel), prisão do ex-ministro Milton Ribeiro e outros varejos que integraram o noticiário. Nesses 100 dias que nos separam do primeiro turno, muita coisa vai acontecer, mas em Santa Catarina o presidente Bolsonaro segue dominando. Salvo melhor juízo!

Vários lageanos foram a Balneário Camboriú ou desceram dos prédios onde residem – ou têm outra residência – para se integrar à multidão. Alguns compartilharam os registros do estar presente ao ato com Bolsonaro como se vê no registro acima do ex-prefeito Décio Ribeiro, a esposa Sandra e o filho Gabriel.

Fotos: Divulgação

Compartilhe

1 thought on “Mar de gente para ouvir Bolsonaro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *