Geral

Marcius e Moisés: A demanda da Serra

– Boa noite, governador!

E a entrada em funcionamento da nova ala do Hospital Tereza Ramos em Lages?

– Pois então, governador!

A prioridade na Serra é o funcionamento da nova ala do Hospital Tereza Ramos!

– Sim, governador!

Tem essa preocupação com o aumento de impostos e também a espera pela operacionalização da nova ala do Hospital Tereza Ramos!

– Obrigado pela recepção, governador. Conte conosco!

Mas não esquece da entrada em funcionamento da nova ala do Hospital Tereza Ramos!

DEPUTADO MARCIUS MACHADO

E GOVERNADOR CARLOS MOISÉS

Houve, portanto, conforme amplamente divulgada, a conversa do governador Carlos Moisés com deputados estaduais. Os parlamentares foram recepcionados na Casa D’Agronômica na Capital onde puderam colocar algumas pautas ao governador. Deputado Marcius Machado (PL), por exemplo, apresentou a proposta de criação de um Fundo Estadual de Proteção Animal.

ASSIM

Nem precisa escrever que a criação desse fundo proposto é algo importante, pertinente e necessário. Mas também não há dúvida que a prioridade das prioridades não apenas para Lages, mas também pela Serra, é a nova ala do Hospital Tereza Ramos em funcionamento. O deputado lageano deveria ser até chato ao insistir trocentas vezes no assunto. Até para o governador sentir – ainda mais – que há essa angústia enorme para que a estrutura comece a operar devereda.

Assessoria do deputado Marcius compartilha esse registro do joinha do governador, durante a reunião/visita dos deputados à Casa D’Agronômica. Oportunidade para insistir sem parar na demanda das demandas para a Serra: O Hospital Tereza Ramos com sua ampliação em funcionamento.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *