Geral

Marcius faz mobilização de campanha

E TEM LIDERANÇA NA SERRA CATARINENSE TRABALHANDO NESTA ELEIÇÃO, MAS DE OLHO NA DISPUTA MUNICIPAL DE 2024

Candidato à reeleição pelo Partido Liberal, Marcius Machado realizou ações de adesivação de veículos tanto em Lages quanto em Painel. Nesta semana o roteiro de Marcius inclui nesta segunda-feira a Região dos Lagos – de Capão Alto a Cerro Negro – e na quarta-feira segue no Cerrito, depois São Joaquim, Bom Jardim, Otacílio Costa e Palmeira. “Temos pessoas comprometidas com nosso projeto, ajudando-nos a multiplicar a visibilidade da nossa ação de campanha”.

Fom Conradi fez o registro do próprio Marcius colocando a mão na massa, no desafio de ‘emplacar’ os veículos com o adesivo e dar visibilidade na caminhada de tiro curto que é esta campanha

PELEIA DE 2022 E DE OLHO EM 2024

Algumas lideranças estão no trecho em busca de votos para candidatos na eleição deste ano, mas também mirando a disputa de 2024. É o que acontece, por exemplo, com Reginaldo Gomes, o Pindaco, que foi vice-prefeito em Otacílio Costa. Filiado ao União Brasil, ele quer fazer os candidatos com quem trabalha neste pleito fazerem bonito nas urnas. Assim, cacifa-se para a disputa de 2024. Bom para nomes como Samuel Ramos que tem Pindaco como cabo eleitoral em Otacílio Costa.

Numa visita ao Correio Otaciliense de Sérgio Pinheiro (esquerda), Samuel Ramos com Pindaco

***

Abaixo conteúdo publicitário!

CONSTRUTORA TERRA ENGENHARIA CUMPRE CRONOGRAMA

E ENTREGA SEUS EMPREENDIMENTOS CONFORME O PROJETO

Prova desse cuidado com cronograma e projeto é o Residencial Mirante da Boa Vista já entregue aos clientes da Terra Engenharia

E bem pertinho do Mirante, está sendo construído o Residencial Bérgamo, com unidades à venda. Vá conhecer e converse com a equipe Terra Imóveis (Registro de Incorporação R3/41196)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *