Geral

Marcius leva lista ao governador Moisés

Deputado lageano cujo Partido Liberal que ele integra é da base do governo, fechou uma agenda com o governador Carlos Moisés na Casa D’Agronômica. Chegou com uma lista de demandas aqui de Lages e da Serra Catarinense para despachar com o comandante. Marcius Machado considerou a conversa produtiva e proveitosa para os assuntos que ele tem acompanhado e defendido.

HOSPITAL TEREZA RAMOS

Informa o deputado Marcius que o governador Carlos Moisés lhe garantiu que no início do ano ocorrerá a licitação dos equipamentos faltantes para a nova ala do Hospital Tereza Ramos entrar em funcionamento. E que a estrutura, conforme já anunciado, irá entrar em operação gradativamente.

CEASA NA PAUTA

Marcius tem defendido uma unidade do Ceasa em Lages. Mas o governador Carlos Moisés tem pensado um outro modelo para o referido órgão. No despacho entre ambos ficou acertado que, tão logo o governador tenha uma concepção mais clara do que pensa sobre a ‘nova Ceasa’ irá incluir a ideia de uma unidade em Lages.

Embora não esteja mais na alçada do Governo do Estado, o deputado dialogou com Carlos Moisés sobre a rodovia Caminhos da Neve que precisa ser concluída (mais 10 km) no lado catarinense. Marcius levou uma lista para a prosa com o governador e assim não esqueceu nada dos principais temas que precisava abordar

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *