Geral

Marcius: Se não atrapalhar, está ajudando

Estranha a postura do deputado Marcius Machado em relação à agenda do governador Carlos Moisés em Lages. É que a referida agenda foi confirmada e há a previsão de que o governador irá anunciar a data de entrada em funcionamento de forma gradativa da nova ala do Hospital Tereza Ramos que, por sinal, era para estar funcionando desde dezembro de 2017. “Queremos um prazo concreto, governador. Chega de enrolação com a saúde da região serrana”, escreve o parlamentar.

MAS É ISSO QUE HAVERÁ

O prazo concreto que Marcius diz que quer, na verdade é aquilo que o governador Carlos Moisés vem anunciar, ou seja, a data da inauguração. “É inadmissível que uma estrutura como esta fique inutilizada por tanto tempo e sem ter uma data definida para inaugurar a abertura”, emenda o deputado. Na verdade não será ‘inaugurada a abertura’ e sim a estrutura.

ASSIM

Pressão por data não carece mais, visto que teremos a data da visita (20.02) quando se anuncia a inauguração. Mas se Marcius quiser pressionar por outras demandas, inclusive relacionadas ao hospital, fique à vontade. O parlamentar lageano é bom de posicionamento e claro que isso ajuda.

Aqui está a agenda completa da Casa Militar da quinta e sexta-feira da semana que em com o roteiro em Lages, Xaxim e Chapecó

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *