Geral

Marcius: Três demandas à Daniela

CONVERSA VIRTUAL REUNIU DEPUTADO LAGEANO E GOVERNADORA

Deputado Marcius Machado (PL), também derrotado na eleição de Lages, visto que foi para o trecho tentar ajudar eleger Carmen Zanotto, participou de reunião virtual com a governadora Daniela Reinehr. O parlamentar apresentou três pautas à interina do Estado.

AS DEMANDAS

Pediu a reforma ou construção de quadras de esportes em todos os municípios da Serra Catarinense. O deputado solicitou R$ 5 milhões em recursos, que serão usados  para transformar as quadras de areia ou fazer novas quadras de grama sintética ou, até mesmo, emborrachar quadras de concreto, material com durabilidade de até 10 anos, segundo a empresa que comercializa.

DELEGACIA PARADA

Marcius pediu a conclusão da obra da delegacia de Polícia Civil em Painel. Há 10 anos a construção está parada, o projeto havia sido até perdido, o que impossibilitava a continuação da mesma. 

“Tá tudo certinho, conforme a norma. O projeto está pronto, nas mãos do delegado regional Fabiano Schmitt, que está ansioso para que a obra reinicie. O projeto foi doado e pago pela mesma fonte, que é o cidadão pagador de impostos”. 

LEITOS DE UTI

O deputado aproveitou a reunião para destacar a necessidade de abertura de novos leitos de UTI no hospital Tereza Ramos, em Lages. Recentemente, a capacidade da UTI Covid chegou a 100% no município. “Precisamos de um olhar em especial para essa unidade. Temos uma nova ala moderna, bonita, mas com apenas um andar funcionando. Peço para que amplie e que possam atender a comunidade, porque, infelizmente, o vírus aumentou sua disseminação”, ressaltou Marcius. 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *