Geral

Março começa com duas mortes na Serra

COVID-19: OS DOIS ÓBITOS FORAM REGISTRADOS NA QUARTA-FEIRA, 02, EM CORREIA PINTO E LAGES. EM FEVEREIRO MORRERAM 28 PESSOAS EM LAGES POR COMPLICAÇÕES

Um caso repentino de Covid-19 e a pior das consequências. Uma senhora de 72 anos com registros de comorbidades apresentou os sintomas da doença no sábado, dia 26. Na quarta-feira, 02 de março, infelizmente a paciente não registrou ao agravamento e veio a óbito. Ela residia em Correia Pinto. Outro caso de vítima fatal por Covid-19 aqui na região é de um senhor de 93 anos.

E…

Residente em Lages, ele apresentou sintomas no dia 10 de fevereiro. Passou a receber tratamento, mas devido às complicações, na quarta-feira, 02, também faleceu. São as duas vítimas fatais deste início de mês, por complicações da Covid-19 aqui na Serra Catarinense.

FEVEREIRO

Os dados do mês de fevereiro indicam uma situação com letalidade preocupante. Foram 28 vítimas fatais somente em Lages. Média de uma morte por dia por complicações decorrentes da Covid-19.

Aqui os dados mais atualizados sobre a Covid-19 em Correia Pinto. O município havia ficado quase seis meses sem registrar mortes até metade de fevereiro, mas infelizmente voltou a ter vítimas fatais por complicações decorrentes da doença

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *