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Mário Motta: Asilo, Acil, Unifacvest

PARLAMENTAR TEM FREQUENTADO PERIODICAMENTE LAGES PARA DIALOGAR E CONFERIR DEMANDAS

Integrante da Bancada da Serra, o deputado Mário Motta (PSD) tem frequentado a cidade onde atuou ao chegar de São Paulo e antes de passar a trabalhar em Florianópolis. Embora não tenha feito uma votação fora da curva em Lages, o parlamentar se propôs a ser voz também aqui da Serra Catarinense no parlamento catarinense.

E…

Nesse sentido, fixou escritório parlamentar na cidade e dentro daquilo que a agenda permite, tem dialogado com segmentos em Lages. Também o faz em municípios da região como recentemente em Capão Alto. Parte dos recursos que tem direito, através de emenda impositiva no orçamento, está carimbando para atender demandas dos municípios aqui da Serra Catarinense, especialmente Lages.

Na agenda desta segunda-feira, 16, Mário Motta esteve pessoalmente acompanhando a estrutura do Lar Vicentivo que presta atendimento a mais de 80 idosos e que o parlamentar conceitua como ‘trabalho lindíssimo’. Através de emenda impositiva ele ajudará a estrutura que precisa de todo o tipo de apoio

Porque também tem apoio para a área social de Lages, o parlamentar dialogou com a secretária Cláudia Bassin a respeito de demandas e de projetos que podem receber aportes

IN LOCO DA ACIL À UNIFACVEST

Durante a peregrinação da segunda-feira, 16, antes do retorno à agenda de trabalho na Alesc, Mário Motta esteve na reunião semanal da Acil. Também foi conhecer in loco a estrutura do Hospital Simulado do Centro Universitário Unifacvest. Ouviu dos gestores da estrutura de ensino superior as informações sobre os serviços prestados à comunidade que incluem 600 atendimentos diários em saúde humana (nos diversos cursos mantidos), outros 200 atendimentos periódicos nas áreas de psicopedagocia e Direito e mais o atendimento em saúde animal. O parlamentar se impressionou com aquilo que presenciou.

Deputado Mário Motta no diálogo com os gestores da Unifacvest, Geovani e Soraya Broering, recebendo informações e conferindo in loco a estrutura e o quantitativo de serviços prestados, além do universo de acadêmicos que frequentam de forma presencial e que buscam formação por EAD no Centro Universitário

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