Geral

MDB: Caminho aberto para Thiago ou Juarez

Com a nomeação de Hampel para substituir um dos homens mais capacitados para atuar na Defesa Civil em Santa Catarina, o Tenente Coronel Bombeiro Fabiano de Souza, com mestrado em planejamento territorial pela Udesc, resolve-se uma situação partidária em Lages.

SOLUÇÃO

Hampel assume como adjunto na Defesa Civil no lugar do Tenente Coronel Fabiano e o MDB passa a ter apenas Thiago de Oliveira e Juarez Mattos pretendendo a vaga de candidato a Estadual na Serra Catarinense. A definição, conforme anunciado pelo MDB local, sairá na convenção de 4 de agosto.

Vereador Thiago de Oliveira, cuja possibilidade de ser o nome era de 99% – segundo disse o presidente do MDB, Luiz Ademar Paes, pode, de fato ser o nome da sigla para concorrer a deputado. Mas tem Juarez Mattos, bem relacionado pelos serviços prestados ao partido, concorrendo pela vaga de candidato.

A SAÍDA DOS TÉCNICOS

ESPECIALISTAS DA DEFESA CIVIL DE SC

Tenente Coronel Fabiano (direita) aqui com Moratelli, numa Defesa Civil técnica e não política, com a colheita de excelentes resultados para SC. Mestre em Planejamento Territorial, ele foi substituído por Hampel do MDB como adjunto na Defesa Civil

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *