Geral

MDB e o ‘fala que eu te escuto’ em Lages

PARTIDO REALIZA ENCONTRO REGIONAL NESTA QUINTA-FEIRA, 01, COM A PRESENÇA DOS TRÊS PRETENDENTES A SUCEDER CARLOS MOISÉS NO TRONO EM SC

Julho começa com os pelegos colocando o pé na estrada. Naquela estratégia tradicional – e louvável – de ouvir as bases, o MDB realiza encontro regional da Serra Catarinense na boca da noite desta quinta-feira em Lages. Prefeitos, vices, lideranças, todos se reúnem no Map Hotel dentro dos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. O encontro será transmitido para o mundo inteiro pelas plataformas digitais do MDB.

QUEM VEM PARA A PROSA?

De acordo com o Assessor Parlamentar Juarez Matos, os três pré-candidatos do partido a governador têm presença confirmada para a conversa com os emedebistas da Serra. Presidente estadual, Celso Maldaner e o senador Dário Berger se somam ao prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Luneli na ideia de pregar a coesão partidária e a necessidade do MDB dar ao catarinense a oportunidade de apertar no 15 quando for escolher um candidato a governador em 2022.

Maldaner e Dário já são do conhecimento do grande público emedebista, mas Antídio Luneli, que aparece na imagem acima fazendo o V de Vasco é a cara nova da sigla para o projeto de 2022. Ele foi reeleito com mais de 70% dos votos em Jaraguá no ano passado e está disposto a renunciar em abril para ser o Moisés (a novidade) na eleição do ano que vem.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *