Geral

MDB: Depois das cinzas no governo

EMEDEBISTA ASSUME NA QUINTA-FEIRA, 23, UMA DAS PRINCIPAIS ESTRUTURAS DO GOVERNO JORGINHO

Na eleição anterior (2018) ele chegou a usar o nome Jerry do Aldo numa referência ao trabalho que fazia assessorando o saudoso deputado Aldo Schneider, falecido vítima de câncer. Herdeiro do espólio eleitoral de Schneider, Jerry Comper se reelegeu ano passado na Alesc e agora deixará o parlamento para colocar o MDB no governo de Jorginho Mello. Ele foi escalado pelo partido para assumir a Secretaria de Estado da Infraestrutura.

A posse de Jerry Comper na Infraestrutura de Jorginho Mello acontece na quinta-feira pós-quarta de cinzas e em seu lugar na Alesc será chamado aquele que foi prefeito por dois mandatos em Porto Belo, Emerson Stein

A SERRA PRECISA DO JERRY

Na verdade a Serra Catarinense precisa da atenção de quem for titular da Secretaria de Estado da Infraestrutura. E sendo Jerry Comper o cara, é a ele que se deve recorrer por três demandas em andamento lento aqui na região. São três obras de infraestrutura rodoviária bastante importantes. Uma delas é a pavimentação da SC-370 entre o Rufino e Urubici. A outra, essa mesma rodovia, mas na travessia da chamada Serra do Corvo Branco e, não menos importante, a outra obra em andamento que se constituem os 20 km entre Vargem e Abdon Batista. Tudo encaminhado, bastando acelerar. Mas que, naturalmente, depende da pressão, articulação e boa vontade do Governo do Estado e, nesse caso, via Jerry Comper.

São mais de R$ 300 milhões nas três obras citadas que dariam um reforço significativo na infraestrutura da Serra Catarinense, como é o caso da obra de R$ 169,5 milhões entre Urubici e Rio Rufino (foto)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *