Geral

MDB foca eleger Juarez na Serra

CANDIDATO PASSA A TER COMITÊ EM LAGES E AMPLIA O PROJETO. ELIZEU FALA EM AJUDAR JUAREZ, MAS SEM TIRAR VOTOS DE ALGUNS CONCORRENTES

Sua vida é tão ligada à política de Lages que seu nome é uma homenagem a Juarez Furtado, que foi prefeito aqui na década de 1970. Daí que esses 15 anos residindo na paróquia contam para se apresentar como candidato da maior cidade da Serra. Um dos motes da campanha de Juarez Mattos é dar ao emedebista a oportunidade de votar em um nome local, devidamente identificado com o partido. Nesse sentido até comitê da candidatura já está funcionando na esquina da rua Paraíba com a avenida Brasil em Lages.

Vereadores e lideranças da Serra Catarinense participaram de um ato simbólico de inauguração do comitê do candidato do MDB à Alesc

AJUDA SEM TIRAR VOTOS

Quem atua nos bastidores da campanha de Juarez Mattos é o ex-prefeito Elizeu Mattos, sobre o qual fizemos post sobre essa presença no cenário da campanha deste ano. Ele faz apenas uma ressalva nesse trabalho de ajudar o primo Juarez na empreitada. “Não tiro votos do Toni (Duarte), da Cláudia (Bratti), nem do Marcius ou da Dani Carneiro. São todas pessoas que tenho razões para torcer pelo êxito de cada um e jamais o atrapalharia nesse desafio”.

Elizeu e a garantia de ajuda a Juarez Mattos, mas sem atrapalhar outros concorrentes a Estadual aqui de Lages

ENTENDA A POSTURA DO EX-PREFEITO

Esse gesto de ‘não atrapalhar’ citado por Elizeu Mattos se deve a vivência com aqueles que também estão concorrendo. Dani Carneiro, por exemplo, é filha do Senador Dirceu Carneiro. “E entrei na política graças ao trabalho que o Dirceu me proporcional quando Senador”. Sobre Toni Duarte, o ex-prefeito destaca a postura leal daquele que foi seu vice na prefeitura de Lages. Marcius o defendeu na Câmara de Lages, quanto vereador. “E a Cláudia Bratti é uma excelente profissional. Não trabalhou comigo porque ela já tinha outra missão na época”.

NEM DE CARMEN ZANOTTO

Da mesma forma, embora trabalhe e peça votos para Valdir Cobanchini a Federal, Elizeu Mattos cita que não fará qualquer gesto para tirar voto de Carmen Zanotto. “Tem um trabalho espetacular que merece respeito”.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *