Geral

MDB puxa Juarez Matos para Lages

ANITENSE É O PRÉ-CANDIDATO A ESTADUAL DA SIGLA NA SERRA E PARA ISSO TROCA O DOMICÍLIO ELEITORAL

Há 35 anos Juarez Matos mantinha a filiação ao MDB em Anita Garibaldi. Por lá nunca concorreu a nenhum cargo eletivo, mas sempre militou na política local ajudando nas articulações emedebistas. Mas por causa do trabalho na retaguarda da sigla em âmbito de Serra Catarinense, Juarez Matos sempre quis se testar nas urnas, buscando uma vaga na Alesc. Foi assim na eleição de 2014 quando abriu mão para Coruja (que se elegeu) e também em 2018, quando recuou depois entendimentos de bastidores.

MAS AGORA VAI…

Como o MDB não criou outra lideranças em âmbito de região com envergadura para almejar a vaga de candidato do partido a Estadual, a sigla vai respaldar o nome de Juarez Matos. Pelo menos se caminha e se encaminha nesse sentido. Depois de sacramentada a condição de pré-candidato, uma das providências foi a troca de domicílio eleitoral. Juarez, que tem residência também em Lages (no bairro São Cristóvão), filiou-se ao MDB da maior cidade da Serra Catarinense. Quer, a partir de Lages, pavimentar a busca de uma das 40 vagas a Estadual.

Juarez Matos está filiado no MDB de Lages com o joinha do presidente estadual da sigla, Celso Maldaner e o de acordo de Pedro Freitas (direita)

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPREENDIMENTO COM MARCA E PADRÃO

DA CONSTRUTORATERRA ENGENHARIA.

RESIDENCIAL BÉRGAMO: PERTO DE TUDO

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *