Geral

Menos casos ativos. Mais mortes. Nada de UTI

LAGES PASSOU A BARREIRA DE 300 MORTES POR COVID-19, MAS REDUZ NÚMERO DE INFECTADOS

Resultado de um lockdown eficiente? Ou os dados se reduziram de ‘forma natural’ como acreditam os negacionistas às medidas de enfrentamento? Nunca se terá respostas a essas duas indagações. Mas o fato é que chegamos a quase metade do número de casos ativos, considerando aqueles 2.891 pacientes que estavam com a doença na semana passada.

Esse dado é do boletim da noite de terça-feira, 23. Baixamos para 1.588 pacientes que estão com a doença ativa, considerando aqueles que deixam o isolamento (por vencer a quarentena) e os outros que têm o diagnóstico positivado

NADA DE UTI E MAIS MORTES

Se há esse otimismo com a redução do número de pessoas com a doença ativa em Lages, os dados ainda não são bons em relação à ocupação de UTI. Temos 100% de leitos ocupados e gente na fila à espera de internação. E outro dado lamentável é que ultrapassamos a 300 óbitos somente em Lages por Covid-19.

Esses são os dados mais angustiantes do boletim oficial da Secretaria de Saúde de Lages. São 304 óbitos na cidade e mais 162 mortes nos demais municípios da Serra Catarinense. E temos uma quinzena de pacientes aguardando por internamento em UTI

***

EMPÓRIO DAS CARNES JÁ POSSUI CORTES DO

ABATE SEMANAL E TAMBÉM A OFERTA DA SEMANA

A picanha resfriada é a promoção da semana. Da carne moída a cortes nobres. Carne suína, de aves, linguiças diversas e temperos especiais. Uma loja completa para quem gosta de um bom churrasco!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *