Geral

Mercado: Prazo para licitação é hoje

ESTE 11 DE MAIO MARCA O PRAZO FINAL PARA ENTREGA DE PROPOSTAS PARA OPERAR NO NOVO MERCADO PÚBLICO DE LAGES

2009 – 2021: Lá se vai uma dúzia de anos que o Mercado Público de Lages fora interditado (pela Defesa Civil). De lá para cá houve um concurso (na gestão de Elizeu Matos) que escolheu o projeto de revitalização. Depois esse projeto foi ‘cirurgiado’ para reduzir custos (inclusive excluindo um estacionamento subterrâneo que estava previsto na proposta inicial). E dentro de 60 dias (julho), teremos a revitalização concluída.

BOXES

Mas não faz sentido um Mercado Público revitalizado sem comerciantes que deem razão para o fluxo de pessoas nas suas dependências. Daí a licitação que está em andamento (com prazo limite nesta terça-feira, 11, para apresentação de propostas). Quem deseja explorar um dos diversos boxes disponíveis deve acessar o portal da Prefeitura de Lages, na parte de licitação e, considerando a documentação necessária, habilitar-se.

Uma ideia da fachada e futura entrada do Mercado Público a partir da revitalização que está em andamento

A revitalização está nos finalmentes para receber comerciantes e clientela a partir do segundo semestre deste ano

EM TEMPO

A obra de revitalização está sendo custeada com recursos do Governo do Estado. Os valores já foram todos pagos pelo governo, sem qualquer pendência financeira do Estado para o Município em relação à referida obra.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *