Geral

Mirem-se no exemplo de dona Belinha

IDENTIFICAMOS A AUTORA DO TRABALHO CAPRICHOSO NO CANTEIRO CENTRAL DE TRECHO DA RUA BRASÍLIA EM LAGES

É claro que a gente vai registrar, reconhecer e aplaudir. Como moramos aqui pertinho, passava pela Rua Brasília e não deixava de admirar o capricho do canteiro na sequência que se aproxima da chamada Rótula do Rinhadeiro na Avenida Brasil. Grama aparada, flores bonitas, ajardinamento impecável. No conteúdo enviado pela Prefeitura de Lages sobre a cidade mais bela, foram incluídas fotos do jornalista Ary Barbosa de Jesus Filho do local. E fomos logo citando que não tínhamos certeza que o cuidado era da equipe do secretário Delfes. E não mesmo!

ELA TEM FLOR ATÉ NO NOME

Filha da dona Florisbela de Souza Neto (Dona Belinha), ao conferir a publicação fez questão de identificar a autora do trabalho voluntário e bonito, assim como também reverenciar esse gesto comunitário. “Todos os dias ela tira um tempo exclusivo para se dedicar a esse hobby“, confirma Ale Doege. “Como não amar e se orgulhar da minha mãe que vem deixando a nossa rua mais bonita e florida”, publicou Angelita Doege.

Aqui está o trabalho de Dona Belinha nas fotos do jornalista Ary Barbosa de Jesus Filho

Belo exemplo de dedicação que a gente registra e fica devendo apenas uma foto de Dona Belinha nesse trabalho comunitário que quem passa se admira com tanto capricho.

A publicação é para servir de exemplo de que é possível fazer diferente para tornar nosso bairro, nossa cidade, nosso ambiente de vivência mais belo. E nós o que estamos fazendo nesse sentido?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *