Geral

Moisés: Estratégia inédita de comunicação

O PRÓPRIO GOVERNADOR MOISÉS INICIOU UMA SÉRIE DE ENTREVISTAS, CONDUZIDAS POR ELE, COM INTEGRANTES DA EQUIPE

Secretários e presidentes de empresas públicas trocaram alguns dedos de prosa sobre a atuação, projetos e ações das respectivas áreas, tendo o próprio governador como entrevistador. O conteúdo está disponível no Youtube

A primeira entrevista conduzida pelo governador Moisés foi com a presidente da Epagri, Edilene Steinwandter, que recentemente foi eleita como uma das 100 mulheres mais poderosas do agronegócio brasileiro pela revista Forbes.

Durante a entrevista, Carlos Moisés e a presidente da Epagri trataram de temas como o papel das mulheres no agronegócio, os 30 anos da empresa e as ações realizadas na atual gestão em apoio ao produtor rural.

A ESCOLHA DE EDILENE

Edilene Steinwandter é presidente da Epagri desde o começo da atual gestão, em janeiro de 2019. E o próprio governador Moisés aponta o desafio de ter fugido daquela ‘tradição’ de nomear políticos e colocar alguém do quadro e da área:

“Queríamos um governo que obviamente se relacionasse bem com a política, mas que não abandonasse os critérios técnicos. A Edilene se encaixou como uma luva, pois ela tem amplo apoio do setor produtivo e ao mesmo também dos integrantes da Epagri. Com o trabalho dela, a Empresa está se colocando cada vez mais num lugar de destaque, mudando a vida das pessoas que trabalham no campo e fazendo com que Santa Catarina se torne cada vez mais pujante no agronegócio”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *